Veja o que ele disse

Filho de Ronaldo se manifesta sobre novo affair após fim de namoro de quatro anos

Ronald Nazário terminou o namoro de quatro anos com Luiza Basile, em 2022

Publicado em 27/08/2023 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronald, filho primogênito do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, fruto da relação com a comentarista Milene Domingues, perdeu cerca de 26 quilos após o fim do namoro de quatro anos com a estudante Luiza Basile, em 2022.

O rapaz, de 23 anos, que trabalha como DJ, confessou que o término da relação serviu como gatilho para ele manter seu foco nos exercícios físicos, além da morte de sua cachorrinha de estimação. Apesar das duas perdas terem se transformação em motivação, hoje em dia, ele faz o maior sucesso com o corpo sarado nas redes sociais,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A morte da minha cachorrinha foi algo que mexeu comigo, muito mesmo. Acabei aproveitando o tempo livre que sobrou, pois não estava mais cuidando dela, para começar a me cuidar um pouco melhor. Teve também o término de um relacionamento longo, de quatro anos, onde aprendi inúmeras coisas”, disse o filho de Ronaldo Nazário, em entrevista ao portal Gshow.

“O término acabou me formando como homem. E essas duas situações fizeram com que usasse isso tudo como combustível e como motivação para começar a cuidar de mim”, explicou Ronald. Nesta nova fase da vida amorosa, ele não trata a questão com uma prioridade pessoal.

“Quero descobrir as coisas que me fazem felizes, não necessariamente dependendo de outra pessoa. Às vezes rola uma mensagem ou outra de flerte, mas acabo tentando deixar o Instagram como uma ferramenta de trabalho. Tento não misturar as coisas”, pontuou o filho de Ronaldo Nazário.

VEJA MAIS: Filho de Milene Domingues e Ronaldo fala sobre possível reconciliação dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio