Confira!

Filho do Louro José entra nos Estúdios Globo e pede apelido carinhoso à Ana Maria Braga

Apresentadora do 'Mais Você' não segura ansiedade com suposto 'neto' nesta quarta (6)

Publicado em 06/04/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga do suposto filho do Louro José, que era vivido por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020, continua no Mais Você. Durante a edição da manhã desta quarta-feira (6), o papagaio conseguiu ter acesso aos Estúdios Globo.

A ave falante seguiu o protocolo de segurança da emissora carioca, e realizou o teste de Covid-19, que deu negativo. A apresentadora Ana Maria Braga deu mais detalhes do surgimento do possível ‘neto’, e contou que pretende conhecê-lo pessoalmente nesta quinta (7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma das coisas que conseguimos comprovar é que ele foi me procurar primeiro na Casa de Vidro, no Rio. Aí demos mais credibilidade e ele ganhou um crachá provisório para entrar no prédio”, contou Ana Maria. O papagaio, por sua vez, pediu para ser chamado carinhosamente de Lourinho pela avó, mas que antes disso, será preciso ser feito um exame de DNA.

“Vamos fazer esse teste logo que eu quero te dar um abraço, vó”, disse o papagaio, causando a emoção da apresentadora. Na web, a chegada do suposto filho do Louro José dividiu a opinião dos internautas.

VEJA MAIS: Ana Maria Braga e Gil do Vigor rebolam ao som de Anitta e divertem a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio