Confira!

Finalista do ‘The Voice Brasil’ se torna compositora de grupos de K-Pop: “Não imaginei”

Isa Guerra foi uma das finalistas da temporada de 2018 do reality da Globo

Publicado em 10/04/2023 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isa Guerra, conhecida por ter sido uma das finalistas do The Voice Brasil em 2018, passou a investir além da carreira como cantora, e atualmente trabalha como compositora para grupos de K-Pop.

Em entrevista à revista Quem, a artista de 23 anos, que já morou no Canadá, no Kuwait e em Dubai, contou que está obtendo resultados positivos com os trabalhos. A primeira foi a música ‘Dimension’, do grupo AAA (Acid Angels from Asia), e agora, ‘Giddy’, do grupo Kep1er.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não imaginei”

“É indescritível, de verdade! Quando eu fui creditada em uma música de K-Pop pela primeira vez, eu pensei ‘a próxima meta é conseguir uma title track’! Não imaginei que seria já no segundo lançamento. Foi mais rápido do que eu pensava e estou muito grata!”, explicou a ex-participante do The Voice Brasil, que ainda contou como é o processo criativo das canções para o estilo musical.

“Uma das pessoas com quem eu trabalho é da Austrália, por exemplo, e gostamos de compor por chamada de vídeo. Como a diferença de horários tem mais de 12 horas, um de nós tem que fazer a sessão muito tarde da noite e o outro de manhã cedo. Aí a gente vai alternando a cada sessão. Mas com cada pessoa é diferente, cada um tem o seu processo criativo”, contou Isa Guerra.

Após sua participação no reality musical da Globo, a artista contou que seu afastamento dos holofotes, embalado pela pandemia do coronavírus, lhe proporcionaram dúvidas e descobertas, como a paixão pelo K-pop, e o desejo de investir mais na área.

“Durante os últimos meses o meu foco foi 100% no K-Pop. Apesar de ter lançado músicas, eu não estava focando nas divulgações. Eu ainda estou em um momento em que quero me doar bastante para o K-Pop, mas acho que estou preparada pra equilibrar um pouco mais os dois e dar mais atenção pros meus próximos lançamentos. Esse processo de compor para outros artistas está fazendo eu me enxergar e me entender muito melhor dentro do que eu quero lançar nos meus projetos”, adiantou Isa Guerra.

VEJA MAIS: Ex-integrante de grupo de K-Pop é preso por uso de drogas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio