Fiuk fica preocupado com seus testículos durante a última prova do BBB21

Brothers relataram desconforto nas partes íntimas por conta do cinto de segurança da prova

Publicado em 30/04/2021 10:33
Publicidade

Além da preocupação em vencer a última prova do BBB21, Fiuk revelou um outro medo, desta vez relacionado aos seus testículos. Isso porque, os brothers precisaram usar um cinto de segurança entre as pernas, que segundo Gil, estava incomodando um pouco.

“Cuidado aí, Fiuk. Na fábrica de coisas”, brincou Juliette. “Ah, minha fábrica tá bem aqui”, respondeu o cantor. “Ele tá mostrando o negócio. Amostrado”, disparou a paraibana. “O pinto? Mentira? É enorme?”, berrou Gilberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o filho de Fábio Jr. não entendeu a pergunta de Gil e a advogada explicou: “Tá normal, né? Tá dormindo. Gil perguntou se é grande.”, disse ela. “Não, só dá pra ver a fábrica de semente. Não dá pra ver a plantadeira… Eita quero dizer”, brincou Fiuk. “Jesus”, afirmou a sister. “Ju, tô doido pra ver”, gritou o doutorando em economia. “Nossa, que merda eu falei”, disse o ator, intimidado.

Em seguida, os participantes levaram um banho de água na plataforma giratória e o assunto sobre os testículos de Fiuk voltou a ser comentado. “Tomará que a minha fábrica funcione depois dessa prova”, comentou o cantor. “Já congelou?”, questionou Juliette. “Não, é a única parte quente do meu corpo”, ironizou o brother. “Não, louco. Tô dizendo se tu… ah, deixa pra lá, Fiuk”, disse a maquiadora.

VEJA MAIS: BBB21: Fiuk e Gilberto dão selinho e pulam pelados na piscina; veja o vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio