Flávia Alessandra completa 49 anos e ganha homenagem emocionante da filha

A atriz se emocionou com a linda homenagem que ganhou de Giulia Costa, sua filha mais velha

Publicado em 07/06/2023 18:03
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra está completando 49 anos de idade nesta quarta-feira, dia 7 de junho. Nas redes sociais, ela ganhou uma homenagem pra lá de especial de sua filha mais velha, Giulia Costa. A jovem é fruto do relacionamento que a artista teve com o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.

No Instagram, Giulia postou duas fotos ao lado da mãe: uma antiga e outra atual. Já na legenda, ela caprichou no textão e emocionou com as palavras. “Mãe, eu amo quando as pessoas falam que meu sorriso é parecido com seu, que nossa voz tá igual, e que temos um jeitinho muito parecido, apesar do seu jeito geminiana pragmática e otimista e do meu jeito pisciana melancólica e sentimental”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo ter você como minha mãe e nem consigo imaginar uma vida diferente (obrigada por mais essa, universo). Mãe, desejo que seu novo ciclo seja NOVO, LEVE e MARAVILHOSO, do jeitinho que você merece. Que as portas se fechem para que novas ainda melhores, maiores e mais iluminadas se abram. Te desejo um universo de coisas boas: dias de sol, corpo salgado, mente sã (você tem de sobra), viagens, boas comidas, leite condensado na lata… Te amo infinitos, F.A, você é FODA”, completou.

Giulia Costa fez Flávia Alessandra chorar

Nos comentários da publicação, Flávia Alessandra retribuiu o carinho de Giulia Costa e admitiu ter chorado com a homenagem feita pela filha.

“Se pudesse ter foto aqui nas respostas (será que pode?) você ia ver como fez a geminiana chorar… te amo infinito meu amor e tão profundo que não sei se um dia você saberá. Obrigava universo”, escreveu a famosa.

Além de Giulia Costa, Flávia Alessandra também é mãe de Olívia, fruto do relacionamento com o atual marido, o apresentador Otaviano Costa. Os dois são casados desde 2006.

VEJA MAIS: Flávia Alessandra e Otaviano Costa posam com as filhas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio