Reflexão

Flávia Alessandra revela que sofre preconceito por conta da idade: “Incomoda”

A esposa de Otaviano Costa mostrou saturação com elogios a sua forma física aos 48 anos

Publicado em 30/03/2023 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra, atriz, aos 48 anos, já começou a sentir um certo preconceito por causa da idade. Em entrevista para a revista Glamour, ela comentou sobre o etarismo, termo usado para indivíduos que têm aversão ao envelhecimento.

“Incomoda”

“Incomoda esse ‘Nossa, você está muito bem, né? Nem parece que tem a sua idade’. Mas isso está enraizado. O nosso papel é mostrar que podemos fazer a diferença, mostrar o quanto somos ativas, potentes, transformadoras, diversas e ir mudando essa mentalidade cada vez mais“, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz segue afastada da TV para cuidar de uma plataforma de exercícios que pretende lançar com o marido, Otaviano Costa. “O objetivo é fazer com que as pessoas entendam que dá sim para inserir o exercício na rotina, mesmo que seja duas ou três vezes por semana. A ideia é democratizar e levar a expertise do Rafa para que todos tenham acesso e saibam tudo o que aprendi ao longo desses anos”, revelou.

Recentemente, Flávia Alessandra chamou atenção ao se arriscar em uma dancinha viral usando biquíni na rede social. Os elogios foram inevitáveis.

LEIA MAIS: Carla Diaz é zoada na web por acompanhar noivo na Câmara dos Deputados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio