Abriu o coração

Flávia Viana expõe dificuldades no casamento após sofrer abortos

Campeã de 'A Fazenda 9' é casada com o humorista Marcelo Zangrandi

Publicado em 26/09/2022 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Viana, campeã de A Fazenda 9, abriu o coração sobre como está a relação entre ela e o marido, Marcelo Zangrandi, após cinco anos juntos. Em entrevista à jornalista Luisa Scavone, da revista Contigo!, ela desabafou sobre os momentos de dificuldades dos dois após terem sofrido dois abortos.

“Somos muito amigos antes de qualquer coisa. Rimos muito juntos, apoiamos e torcemos pelos sonhos um do outro”, disse a ex-BBB, que relembrou o período conturbado antes do nascimento do filho do casal, o pequeno Gabriel, de 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivemos juntos duas perdas [abortos] antes do Gabs, o que só nos fortaleceu. Hoje somos mais calmos na relação, fortes, o amor se transformou e encontrou um lugar bem especial na nossa relação”, explicou Flávia Viana. “Nos amamos muito e ficamos emocionados ao ver a família linda que formamos, com base forte”, relatou ela, que planeja ter mais filhos, mas são planos para o futuro.

Flávia Viana também é mãe de Sabrina, de 19 anos, fruto de um relacionamento antigo, e garantiu que ela e o padrasto se dão muito bem, além que o clima da família é amor e respeito. ”A Sa sempre teve resistência em ter um irmão ou irmã, ela não queria desde pequenininha, mas pergunte a ela sobre o Gabriel (risos) a chegada dele mudou tudo”, enalteceu.

VEJA MAIS: Flávia Viana desabafa na web após chuva de críticas por estar ‘magra demais’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio