Flávia Viana relata desespero em voo para Paris: “estava orando aos gritos”

A ex-Fazenda enfrentou uma forte turbulência

Publicado em 23/05/2023 09:36
Publicidade

Indo para Cannes, em Paris, na França, Flávia Viana passou por momentos de terror durante um voo, nesta madrugada de terça-feira (23). Ao lado do marido, Marcelo Zangrandi, enfrentou uma forte turbulência, que deixou todos os passageiros desesperados.

“Estava orando aos gritos”

Durante o jantar, antes mesmo dos comissários recolherem os talheres, uma forte turbulência pegou o avião e Flávia acreditou que seria uma comum, do qual já enfrentou antes. Mas, foi surpreendida com o avião sacudindo muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filha de Juliano Cazarré passa por novo procedimento no coração: “rezem por ela”

“Passamos por um TERRÍVEL episódio, uma experiência que nunca imaginei viver.  começa uma turbulência, eu olhei para o Marcelo mas continuei firme (com medo mas firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes”, escreveu.

Flávia Viana seguiu seu relato: “O vôo todo entrando em desespero, eu comecei a gritar copiosamente, coisas caindo pelo no chão, um cenário desesperador e foi só piorando…Eu comecei a falar com Deus e quando percebi estava orando aos gritos, pedindo socorro mesmo para Deus, para que Ele segurasse aquele avião com as suas mãos e nos guiasse para um lugar seguro, gritei muito, vi o Marcelo completamente pálido, tentando me acalmar e ao mesmo tempo muito nervoso”.

Ao seguir, a ex-Fazenda afirmou que teve uma sensação de desmaio e ficou pensando nos filhos que estavam em casa. Marcelo também ficou apavorado com a situação. “Ouvia-se gritos, clamor, e depois de bastante tempo o avião foi voltando ao eixo e quando olhamos ao redor, o rastro daquele momento, pessoas super nervosas, os utensílios do jantar pelo corredor, uma situação que jamais imaginei vivenciar em toda minha vida, juro”, disse ainda.

Ao encerrar, agradeceu a oportunidade de estar bem, mesmo com o susto, fazendo uma devoção para Deus após ficarem salvos da turbulência.

Leia o relato na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio