Entrevista

‘Foi muito ausente na minha infância’, desabafa Fiuk sobre Fábio Jr.

O cantor participou do "Café com Mussi" e fez várias revelações

Publicado em 15/11/2023 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, cantor, participou do programa Café com Mussi, no YouTube, e confessou que o seu pai, o cantor Fábio Jr. foi bastante ausente em um momento de sua vida.

LEIA AGORA: No ar em Terra e Paixão, Leandro Lima posta foto nu e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nesse ponto é delicada. Ele tem uma visão muito dele, das coisas. Ele diz: ‘Por que vai inventar de mexer com carro?’ Mas é uma visão dele, para ele. Uma coisa de ‘Para mim não é certo’. Mas demorei a desprender e entender que cada um é cada um. Eu tentava convencer ele nas histórias e ficava inseguro”, começou ele.

‘Foi muito ausente na minha infância’

“Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova”, concluiu.

Na mesma entrevista, Fiuk comentou que teve uma forte depressão e buscou ajuda de Deus para aliviar o momento.

“Eu não conseguia fazer nada. E foi onde eu encontrei Deus, de novo. Teve um dia que comecei a pensar em tudo. Eu falei: ‘Então imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o que, passou um mês’. E aí que veio Deus na história”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio