Fora do BBB21, Sarah diz que se resolveu com Rodolffo e fala sobre vida amorosa

Apesar dos desentendimentos no jogo, Sarah conta que já se resolveu com o cantor

Publicado em 23/04/2021 13:16
Publicidade

Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus protagonizaram alguns desentendimentos no BBB21. No entanto, fora do jogo, a consultora de marketing conta que já se resolveu com o ex-colega de confinamento e eles seguem conversando.

“Tudo o que houve de ruim entre a gente lá dentro no fim era coisa de jogo. Não aconteceu nenhuma briga grave de fato. Então, passou. Estamos superbem, conversamos bastante, ele me conta piadas. Aliás, da minha parte eu não carrego ressentimento ou inimizade com ninguém do programa.”, afirmou ela em conversa com o jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Sarah diz que se surpreendeu com atitudes de alguns participantes, como por exemplo de Caio e Viih Tube. “Foi muito surpreendente para mim descobrir que essa imaturidade que a gente achava que ela tinha na verdade é uma grande estratégia de jogo. E não critico, ela está certa, né? Está funcionando. Lá dentro a gente fica muito iludido, então foi um pouco chocante para mim descobrir que tem gente jogando para valer.”, contou.

Já em relação a vida amorosa, a brasiliense afirma que ainda não se envolveu com ninguém após ser eliminada do programa e segundo ela, nem está procurando por isso. “Estou encalhada desde janeiro (risos). Mas não é algo que estou procurando agora. Estou muito focada na minha carreira neste momento. Relacionamento é algo que, se acontecer, aconteceu.”, explicou.

VEJA MAIS: No ‘Domingão do Faustão’, Sarah Andrade, do BBB21, explica suas falas polêmicas sobre a pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio