VAI ROLAR?

Fora do BBB22, Jade Picon aparece de surpresa para Paulo André: “morrendo de saudade”

Os ex-brothers demonstraram interesse de se reencontrar fora do confinamento

Publicado em 27/04/2022 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 chegou ao fim e Paulo André ficou em segundo lugar no pódio. E após o término do reality show, os três finalistas participaram de um papo na Rede BBB, onde o velocista recebeu uma chamada para lá de especial, nesta madrugada de quarta-feira (27).

Dentro do confinamento, P.A viveu um romance com Jade Picon, que foi interrompido após a sister ser eliminada do programa. Mas, a influenciadora fez uma surpresa para ele e afirmou que está com saudades, deixando a web esperançosa com o futuro do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur Aguiar usa jaqueta caríssima na final e chama atenção

“Morrendo de saudade”

Rafa Kalimann mostrou um vídeo para Paulo André, dos momentos que antecederam o romance dentro da casa e o brother afirmou que percebeu os olhares de Jade. “Vou explanar mesmo. [Ela] não parava de me olhar (…) Ficava me olhando mesmo e eu sou assim, sou muito devagar mesmo, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar”, disse.

Ao ser questionado por Rafa sobre o romance, Paulo afirmou que se interessou por Jade além do físico e que sentiu uma forte conexão com a sister. E foi nesse momento que a influenciadora apareceu virtualmente e conversou com o brother.

“Estou morrendo de saudade você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja”, declarou-se Jade. Animado, P.A quer se encontrar com ela: “Que fofa, logo mais a gente se encontra”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio