Entenda!

Fora do Prêmio Multishow, Maraísa dispara: “Fazemos música para o povo”

Dupla sertaneja não recebeu indicações na premiação

Publicado em 20/10/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de serem ignoradas pelo Prêmio Multishow e serem indicadas ao Grammy Latino, Maiara e Maraísa seguiram os passos de Ludmilla e também criticaram a postura da direção de uma das maiores premiações do Brasil. Em conversa com o colunista Léo Dias, Maraísa falou sobre ter ficado de fora das indicações.

A sertaneja abriu o jogo e contou que a dupla não tem nenhum problema com o Multishow, canal pago do Grupo Globo e que suas músicas são feitas para agradar o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fazemos música para o povo”

“O Multishow faz um prêmio para o público deles. Nós fazemos música para o povo. Não temos nenhum problema com o Multishow. E seguimos com a nossa carreira”, disparou Maraísa.

A não indicação de Ludmilla na categoria ‘Cantora do Ano’, deixou boa parte do público revoltado nas redes sociais. A funkeira fez um longo desabafo através do Twitter na última terça-feira(19) e chegou a figurar entre os principais assuntos da rede social.

Maiara e Maraísa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, escreveu ela.

E continuou: “Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação”, escreveu.

No fim do desabafo, Ludmilla garantiu que ficará de fora da premiação. “Não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Vitão diz que ainda recebe ataques por ter namorado Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio