CONFIRA!

Foto de ator de Mulheres de Areia completamente nu viraliza na web: “Sempre lindo”

Ator que interpretou Alaôr em Mulheres de Areia, já posou pelado duas vezes

Publicado em 02/12/2023 17:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, viralizou na web, uma foto que mostra um ator do remake de Mulheres de Areia completamente nu. Na ocasião, estamos falando de Humberto Martins, que na novela, interpretou o personagem Alaôr.

O famoso posou pelado para a revista Íntima, em 2000. Na época em que topou fazer o ensaio ousado, Humberto fazia muito sucesso com seu personagem Bernardo Baldochi, na novela Uga Uga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre lindo”

Nos comentários da publicação feita pelo perfil @testosteronaBR, internautas deixaram muitos elogios para o artista, atualmente com 62 anos de idade. “Que delícia”, “Sempre lindo”, “Esse homem era muito gostoso”, “Amo os nudes dele”, foram algumas reações.

Humberto Martins nu (Foto: Reprodução/Revista Íntima)

Em 2022, durante participação no podcast ‘Papagaio Falante’, Humberto Martins revelou o motivo de ter topado fazer os cliques mais íntimos. Muitas das fotos, inclusive, mostravam nu frontal do ator.

“Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma G magazine (extinta revista voltada para o público gay). Era uma coisa chique, fina… Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, disse ele, relembrando seu primeiro ensaio, realizado em um passeio de barco.

No mesmo ano, Humberto estrelou outro ensaio nu: “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos [do público]. Negociação pra lá, pra cá… Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia Uga Uga, vestido de índio, usando tanga… Aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe”, justificou.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Humberto Martins pelado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio