Confira!

Fracasso, Globo corta capítulos de ‘Paraíso Tropical’, e define data do fim da reprise da novela

A novela é o maior fracasso do 'Vale a Pena Ver de Novo' em mais de 10 anos

Publicado em 14/03/2024 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Paraíso Tropical, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, desde novembro de 2023, teve seu final antecipado, em meio a péssima audiência alcançada em sua primeira reprise, e teve até mesmo a substituta escolhida: Alma Gêmea (2005).

A trama, assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e transmitida originalmente em 2007, inicialmente estava prevista para sair do ar até meados de junho deste ano. No entanto, a emissora da família Marinho definiu que a reapresentação será concluída no dia 10 de maio, em 120 capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta forma, Paraíso Tropical fará dobradinha com Alma Gêmea, que, por sua vez, reestreia pela segunda vez na TV aberta, no dia 6 de maio. Desta forma, a produção que contou com Alessandra Negrini, Fabio Assunção, Camila Pitanga e Wagner Moura nos papéis principais, sofrerá mais cortes em seus capítulos.

Fadada ao fracasso desde a primeira semana de reexibição, Paraíso Tropical oficialmente se tornou detentora da menor média no Ibope do Vale a Pena Ver de Novo desde O Profeta (2006), em 2013, que era veiculado no início das tardes da Globo – invertido com a Sessão da Tarde.

VEJA MAIS: Veja como está Patrícia Werneck, atriz que interpretou a Camila em Paraíso Tropical

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio