Casos de família

Francisco Cuoco dribla a Justiça e ignora exame de DNA de suposto filho

Ator de 88 anos é apontado como suposto pai de modelo que vive em Miami

Publicado em 19/04/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco Cuoco não compareceu ao laboratório para comprovação do teste de paternidade do suposto filho. O ator de 88 anos descumpriu uma ordem judicial pela segunda vez, e assim como no ano passado, não se fez presente, segundo revelou o Domingo Espetacular, da Record.

“Não é fácil passar por essa situação. É cansativo, mas é o preço que estou pagando por essa decisão, de querer saber a verdade. Ele, realmente, vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero o dinheiro dele”, declarou o suposto filho do artista veterano da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

Para quem não sabe, a história surgiu por volta de dois anos atrás. Aos 41 anos, o rapaz, que vive em Miami, nos Estados Unidos, declarou que esteve em busca do pai biológico, e contou que soube da possível paternidade de Cuoco por meio de sua mãe.

Desde então, ele tentou fazer o exame de DNA para comprovação da paternidade no ano passado, mas o ator não compareceu aos laboratórios sob justificativa de problemas de saúde, enquanto a defesa do suposto filho pediu um pagamento de multa pela ausência dele, visto que o modelo desembarcou no Brasil apenas para fazer o exame. Desta vez, ele não se pronunciou pelo fato.

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘Chiquinha Gonzaga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio