Esclarecimento

Fred, marido de Bianca Andrade, se posiciona e nega boatos de traição: “Um monte de mentiras”

Influenciadora também se posicionou nos stories

Publicado em 23/11/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred e Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais na madrugada desta terça-feira(23). O jogador foi acusado por seguidores de ter traído a influenciadora durante uma viagem de trabalho.

Durante a tarde de hoje, Fred usou suas redes sociais para fazer um esclarecimento e negou a veracidade dos boatos que tomaram conta da internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um monte de mentiras”

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentiras, e eu ti vindo aqui de novo, me posicionar e negando tudo isso. Tudo que tá aparecendo aí é mentira. Porém, tem uma diferença desta vez: eu cansei”, disse ele nos stories do Instagram.

Fred informou nos vídeos que tomará providências sobre o caso. “Eu não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional. Eu cansei disso tá. Já estou falando com a minha assessoria, com os advogados, e a gente vai tomar as devidas providências”, finalizou.

Bianca Andrade e Fred. (Foto: Reprodução/Instagram)

Posicionamento de Bianca Andrade

Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou seus stories para falar sobre os boatos, saiu em defesa do marido na internet e afirmou que nunca se posiciona com deboches. A empresária ainda informou que tomará providências judiciais sobre o caso.

“Eu nunca me posiciona com deboches. Não é o meu tipo de comunicação com vocês. A verdade é que não tem muito o que falar. Uma coisa criada aí, baseada em nada, uma pessoa solta e as outras ficam ‘será que é verdade, será que não é”, não tem o mínimo de profissionalismo essa notícia, não procurou saber, não tem provas, não tem nada. A gente mesmo assim se posicionou, porque acredito muito no posicionamento”, disse ela.

E acrescentou: “Falaram que era porque ele tava na balada, eu também estava na balada, passei três dias na balada, trabalhei muito, isso não quer dizer nada gente. Você tem um relacionamento, não.é onde você tá que vai influenciar, é a conversa, é a troca, se você tá com a pessoa ou não, deixem a gente em paz”, pediu.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães revelam sonho de paternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio