Saída

Frisson nos anos 2000, Reynaldo Gianecchini é dispensado da Globo

O galã virou ex-ator global

Publicado em 07/07/2021 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynaldo Gianecchini, ator, não teve seu contrato renovado pela Globo. Antes cotado para ‘Verdades Secretas 2’, o ator ficou sem nenhum novo projeto na emissora. 

No comunicado, a Vênus Platinada, como também é conhecida, se justifica: “O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, esclareceu a emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a emissora reforça que o ator pode voltar em outros momentos para a emissora. “Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Reynaldo Gianecchini tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse o comunicado oficial da emissora.

Reynaldo Gianecchini ficou conhecido como o Edu, protagonista da novela ‘Laços de Família’, e causou frisson pela beleza e beijos quentes com a atriz Vera Fischer.

LEIA MAIS: Intenso, Gil do Vigor assume estar apaixonado após affair com homem gringo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio