Funcionário de Péricles é espancado até a morte em São Paulo

Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, pela Polícia Civil

Publicado em 16/05/2023 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Wagner de Oliveira Santos, iluminador de palco do cantor Péricles, morreu na manhã de segunda-feira (15), após ter participado de confusão em um posto de gasolina em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, e segundo informações da Polícia Civil, o profissional chegou embriagado ao local e derrubou algumas bebidas na conveniência do posto, o que se tornou pivô para a briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funcionário de Péricles teria sido agredido por apenas uma pessoa, de acordo com o relato policial dado à família. Os parentes, no entanto, suspeitam de linchamento em virtude do excesso de machucados no corpo do homem. O posto de gasolina, inclusive, se negou a ceder as imagens do circuito de segurança aos policiais.

Nas redes sociais, Péricles publicou uma homenagem ao amigo, e lamentou a morte. “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu o cantor, no Instagram.

VEJA MAIS: Péricles emagrece 20 kg e diz: “Tive que mudar hábitos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio