FALOU TUDO

Péricles emagrece 40kg e relata luta contra obesidade: “é uma doença”

O cantor segue sendo acompanhado por uma equipe de especialistas em emagrecimento

Publicado em 05/09/2023 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Péricles está em um processo de emagrecimento e já eliminou mais de 40kg, entretanto, não parou por aí. O cantor falou sobre sua luta contra a obesidade e explicou o motivo de ter iniciado esse processo.

“É uma doença”

“Obesidade é uma doença e tem que cuidar sempre, como tudo na vida”,  disparou, em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bissexual, Pedro Sampaio revela sobre ‘sair do armário’: “ninguém é obrigado”

O cantor esclareceu que o processo de emagrecimento foi montado por um time de especialista, com cardiologista, personal e entre outros.

“Se seu carro quebra você leva para o mecânico. Para cuidar do corpo, nosso bem mais precioso, a gente precisa procurar quem de fato saiba do assunto. Tenho personal trainer, um cardiologista que me ajuda muito no que preciso, nutricionistas. É um conjunto para tudo acontecer. Sozinho jamais conseguiria”, explicou.

Péricles afirmou que não tem pressa para emagrecer, está indo no seu tempo e assumiu as dificuldades. Contudo, ressaltou a maior recompensa da perda de peso.

“Meu maior ganho é estar melhor para desempenhar aquilo que eu faço. Eu tenho uma vida melhor e não só na atividade profissional. Me sinto um pai melhor, um marido melhor, um amigo melhor. Me cuidando posso cuidar das pessoas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio