Veja como foi

Gabi Martins acerta as contas com o ex-namorado, Guilherme Napolitano: “Em paz”

Cantora sertaneja e o modelo viveram romance intenso dentro do 'BBB20'

Publicado em 27/10/2022 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins usou as redes sociais e deu um show de maturidade ao revelar que acertou as contas com o ex-namorado, Guilherme Napolitano, após anos de conflito que vinham acontecendo desde o BBB20, reality em que se conheceram e engataram affair.

“Em paz”

Através do Twitter, a cantora sertaneja contou que eles conversaram e decidiram ser amigos. “Não é porque não deu certo com alguém que eu preciso ser inimigo dela. Com o tempo e com a maturidade, a gente percebe nossos erros e tudo se resolve. Eu e Gui conversamos, depois de 2 anos , e estamos em paz. Seguimos amigos”, disse ela, nesta quarta-feira (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Gabi Martins destacou que continua solteira, após surgirem rumores de suposta reconciliação com Guilherme. “Ainda bem que eu amadureci, me tornei mais forte e aprendi a lidar com internet. Tenho muito respeito e carinho por todos meus fãs mas existem limites. Estou SOLTEIRA, quando estiver com alguém sério podem ter certeza que vocês saberão”, afirmou.

De lá pra cá, os ex-BBBs se envolveram com outras celebridades: Gabi namorou o cantor Tierry, enquanto Gui emplacou romance com outras beldades como a modelo Catherine Bascoy e a também ex-BBB Thaís Braz, sendo a última, a mais recente.

VEJA MAIS: Guilherme Napolitano revela como anda a relação com Gabi Martins hoje em dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio