Depoimento

Gabi Martins se arrepende de plásticas: “Mudei tudo”

Sertaneja mostrou arrependimento após se render a tantos procedimentos estéticos

Publicado em 07/06/2022 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, foi bem sincera em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na Rede TV! A loira confessou que exagerou nos procedimentos estéticos ,algo que incomodou bastante os fãs.

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’. Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja revelou que recebia muita cobrança do seu ex-empresário. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, confessou.

A cantora explicou que fez o processo de reversão e voltou a se reconhecer. “Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”, disparou.

Paralelo a isso, Gabi Martins continua causando frisson na web, vide ter aparecido de biquíni de oncinha em vídeo e colecionado elogios.

LEIA MAIS: Leonardo se pronuncia sobre polêmica dos cachês milionários: “ Gusttavo Lima não está errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio