Veja o que ele disse

Gabriel Leone revela sobre relacionamento aberto com Carla Salle

O ator mantém uma relação com a atriz desde 2016

Publicado em 23/03/2023 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Leone falou sobre o casamento com Carla Salle. Os dois, que estão juntos desde 2016, mantém uma relação digna de marido e mulher, e que para ele, falta apenas a oficialização com assinatura dos papéis. Sincero, o ator ainda revelou se possui um relacionamento aberto com a atriz.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista desconsiderou que tenha cedido ao estilo não-monogâmico à relação. “Sim, sim, sim, sim. Totalmente fechado. À nossa moda”, afirmou ele, que ressaltou a parceria com a artista, dentro e fora dos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 2023, a gente faz sete anos juntos. E desde o início a gente tem uma admiração grande um pelo outro, artisticamente falando. Sempre nos apoiamos, nos ajudamos, nas vezes em que trabalhamos juntos e quando não estávamos. A gente tem uma troca muito grande, vive disso e vive a arte a todo instante”, disse Gabriel Leone, que não descartou promover uma cerimônia de casamento para oficializar a união com Carla Salle.

“Ficamos juntos boa parte desse tempo. Estamos casados. Ainda não de papel passado, mas moramos juntos desde o início do ano passado”, contou o ator, que está afastado das novelas desde que esteve em Um Lugar ao Sol (2021).

VEJA MAIS: Gabriel Leone aparece nu com Carla Salle em capa de revista e reproduz pose icônica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio