Veja o que ele disse

Gabriel Leone revela sobre rotina no casamento com Carla Salle

Atores, que estão juntos desde 2016, passaram a morar juntos desde o ano passado

Publicado em 11/04/2023 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Leone, ator, abriu o coração sobre casamento com a atriz, Carla Salle. Os dois, que estão juntos desde 2016, possuem um relacionamento bastante discreto da mídia, e no ano passado, decidiram dividir o mesmo teto.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que a decisão de morarem juntos partiu de ambos, e que houve uma comemoração em família para a nova fase da relação. “Estamos morando juntos desde o ano passado e, no fim de 2022, conseguimos reunir pela primeira vez aqui em casa nossa família”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tivemos uma celebração superbacana, fizemos um almoço, assim, de fim de ano. E estamos superfelizes, nos curtindo cada vez mais. Deixando as coisas acontecerem”, declarou Gabriel Leone. Em uma entrevista mais recente, inclusive, o ator contou que não cederam a um relacionamento aberto com Carla Salle.

“Sim, sim, sim, sim. Totalmente fechado. À nossa moda, A gente faz sete anos juntos. E desde o início a gente tem uma admiração grande um pelo outro, artisticamente falando. Sempre nos apoiamos, nos ajudamos, nas vezes em que trabalhamos juntos e quando não estávamos. A gente tem uma troca muito grande, vive disso e vive a arte a todo instante”, explicou ele.

VEJA MAIS: Gabriel Leone aparece nu com Carla Salle em capa de revista e reproduz pose icônica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio