Recuperação

Gabriel Luiz, repórter da TV Globo esfaqueado em Brasília, recebe alta da UTI

Jornalista está em 'bom estado de saúde'

Publicado em 19/04/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Gabriel Luiz, da TV Globo, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Brasília, após passar alguns dias em estado grave depois de ser esfaqueado na entrada do seu prédio, na capital federal.

Segundo informações do Splash UOL, o jornalista reagiu bem ao tratamento e seu estado de saúde é considerado bom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele reagiu bem ao tratamento e passa bem. Fez alguns exames na manhã de hoje, mas segue sem previsão de alta médica. Estamos muito felizes e agradecidos, pela evolução do quadro e pelo apoio de todos”, contou o pai à reportagem.

Gabriel Luiz chegou a ser entubado após sofrer cerca de 10 golpes de faca. O repórter teve perfurações no pulmão, veias do pescoço e estômago.

Gabriel Luiz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Último boletim médico

Em um último boletim médico, a família de Gabriel Luiz informou que ele havia sido extubado, e se encontrava lúcido, com a pressão arterial controlada.

Na noite da última sexta(15), a Polícia informou que dois suspeitos haviam sido presos. “Trata-se de uma tentativa de latrocínio, isso ficou notório e é importante colocar aqui. Houve a subtração da carteira, provavelmente 250 reais que teriam sido subtraídos pelos autores, descartando-se com isso, então, as outras linhas de investigação“, comunicou.

“Segundo eles relataram, foi feito um roubo, um dos indivíduos deu um mata leão, enquanto o outro desferia as facadas. Ambos disseram que não conheciam a vítima. Viram que ele estava sozinho e viram uma vítima em potencial”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Bárbara Heck é criticada por fãs de Arthur Aguiar e rebate: “Nunca odiei ele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio