Quebrou o silêncio

Gabriel Medina se pronuncia sobre suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet

Surfista é ex-marido da modelo, e se separaram em janeiro deste ano

Publicado em 01/05/2022 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Medina, surfista, se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos que circularam na mídia recentemente, envolvendo o suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet, de quem se separou em janeiro deste ano.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, o atleta não escondeu a indignação com a proporção dos rumores. “A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece”, disse Medina, que falou sobre sua relação com Neymar, e desmentiu a notícia: “Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, completou.

O surfista ainda rasgou elogios a modelo e influenciadora Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar. “Eu a conheci, não tipo assim de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada”, disse Medina.

VEJA MAIS: Após treta com Neymar, Gabriel Medina diz que ‘sua paz é inegociável’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio