FAKE NEWS!

Neymar desmente fake news sobre ficada com Yasmin Brunet e briga com Gabriel Medina

Jogador se irritou com mais uma fake news envolvendo sua vida pessoal

Publicado em 12/04/2022 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para desmentir mais uma fake news sobre sua vida pessoal. Na ocasião, uma colunista afirmou que o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, teria ficado com Yasmin Brunet, e brigado com Gabriel Medina, seu grande amigo.

Através do Instagram Stories, o atleta rapidamente negou a veracidade da notícia: “Gabriel Medina, eu falo ou você fala?! Tnc né! Quer ibope, minha filha?”, disparou o craque, que atualmente namora com a influenciadora Bruna Biancardi. “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de m*rda”, acrescentou o jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar desmente fake news (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar desmente fake news (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina anunciaram o fim do casamento em janeiro deste ano. A confirmação do término veio dias depois do surfista revelar que estava fazendo uma pausa nas competições de surf para cuidar da saúde mental.

“Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse o atleta.

VEJA MAIS: Chuva de polêmicas: relembre o casamento conturbado de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio