Momento especial

Gabriela Pugliesi diz que parto durou mais de 20 horas

Influenciadora falou sobre como foi dar a luz novamente

Publicado em 16/02/2024 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Gabriela Pugliesi emocionou seus seguidores ao compartilhar fotos e detalhes do parto de seu segundo filho, Massimo, fruto de seu relacionamento com o cantor Tulio Dek. O menino nasceu na manhã desta sexta-feira, pesando 3,700kg, trazendo imensa felicidade à família.

Em seu relato, Gabriela descreveu o parto como um momento de grande conexão com a divindade e destacou a força impressionante da mulher nesse momento único. Ela expressou profunda gratidão por ter vivenciado essa experiência pela segunda vez, ressaltando a importância de cada detalhe desse momento especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gabriela Pugliesi mostra rotina intensa de exercícios durante gravidez

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários de apoio e felicitações de amigos e colegas famosos, que expressaram votos de saúde e alegria para o recém-nascido e toda a família. As mensagens refletem o carinho e a admiração pelo momento significativo na vida de Gabriela e Tulio.

Para Gabriela, a chegada de Massimo representa não apenas a realização de um sonho, mas também o fortalecimento dos laços familiares e o início de uma nova e bela jornada. Sua partilha sincera e emocionante inspira outros pais e mães e ressalta a beleza da maternidade em sua forma mais pura e genuína.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio