Mãe de novo

Gabriela Pugliesi mostra rotina intensa de exercícios durante gravidez

Influenciadora mostrou seu filho mais velho ao seu lado

Publicado em 13/11/2023 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi, aos 38 anos e à espera de seu segundo filho, compartilhou com os seguidores sua rotina intensa de exercícios nesta segunda-feira. No registro, a influenciadora mostra-se dedicada ao treino pesado na companhia de Lion, seu primogênito de um ano, fruto do relacionamento com Tulio Dek. Pugliesi expressou seu amor pela rotina, salientando a importância de hábitos saudáveis que mantém há muitos anos para viver uma vida plena.

A musa fitness detalhou o início de seu dia, que envolve uma generosa quantidade de café e uma série de exercícios para fortalecer os músculos das pernas e dos braços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grávida, Gabriela Pugliesi posa com filho mais velho e encanta a web

O registro também destaca Lion, que completa um ano recentemente, observando atentamente a mãe durante o treino. A presença do filho na rotina ativa de Gabriela reflete não apenas seu comprometimento com a saúde, mas também a promoção de hábitos saudáveis dentro da dinâmica familiar.

Em postagens anteriores, Pugliesi exibiu orgulhosamente seu barrigão de gravidez em cliques fofos ao lado de Lion. Em uma publicação, ela se derreteu pelo bebê, chamando-o de “My whole life” (Minha vida inteira, em tradução livre).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio