Gabriela Pugliesi fala sobre tranquilidade de morar na Bahia: ‘Não tem muro, fechadura ou alarme’

Musa fitness fala de sua rotina na Bahia

Publicado em 05/05/2023 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi dedicou alguns minutos da sua sexta-feira (5), para refletir sobre como está sua vida na Península do Maraú, na Bahia. E apesar de ainda ter casa em São Paulo, disse que sua vida de verdade está no litoral nordestino.

Ela que é casada com Tulio Dek, e mãe do pequeno Lion, de apenas 6 meses, dividiu como é a rotina em terras baianas. “Ontem eu e Túlio saímos para jantar. Aqui, sair para jantar é de quadriciclo, chinelo, na terra e nos buracos porque não tem asfalto, trânsito, buzina, roupa chique ou salto alto. A gente voltou às 23h30 de quadriciclo e entramos em casa, que não tem muro, fechadura ou alarme”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marido surpreende Gabriela Pugliesi com atitude inesperada

“A gente acaba se acostumando com aquela vida com medo de tudo e acha que isso aqui é irreal. Eu sou muito feliz aqui. Em São Paulo, moro numa casa muito mais ‘luxuosa’ que a nossa aqui na Bahia, mas não tem nada disso que me preenche”, legendou em uma foto paradisíaca.

Desde que ela começou a ter essa casa na Bahia, Gabriela disse que vem percebendo de uma maneira diferente as coisas que realmente importam. “Na minha concepção, luxo, riqueza e qualidade de vida, isso aqui é o ápice. Não precisar de carro ou sapato e, ao mesmo tempo, ter tudo. Acho que muda para cada pessoa”, contou.

“É trabalhar para morar aqui”

Pugliesi ainda continuou divagando sobre seu estado de espirito que muda quando ela está na Península do Maraú. “Graças a Deus, hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade e completo. Adoro São Paulo, sou muito grata, trabalho pra caramba lá, mas não vai ser minha vida”, contou.

É trabalhar para morar aqui. É ter que estar lá para poder estar aqui. Não tem nada melhor que isso para mim”, completou.

A musa fitness ainda comparou o local em que está, com algumas das praias mais famosas do mundo. “Juro que aqui parece que eu estou no que seria o paraíso nos livros. Não tem Maldivas, Caribe, Tailândia… Não me acostumo com a beleza daqui. Olha que eu já viajei muito nesta vida! E o mar aqui na frente de casa é uma piscina 24 horas, todos os dias do ano, e a água é morna”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio