FELICIDADES

Túlio Dek surpreende Gabriela Pugliesi com atitude inesperada: “o universo queria tanto”

A influenciadora ganhou um casamento surpresa no Interior de São Paulo

Publicado em 09/04/2023 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Túlio Dek surpreendeu Gabriela Pugliesi neste último sábado (08). Durante uma viagem em família, o empresário pediu a influenciadora em casamento e após ela aceitar, mostrou que já tinha um plano, com uma cerimônia prontinha esperando pelo casal, em uma capela em Sertãozinho, no interior de São Paulo. Pugliesi ganhou um casamento surpresa, preparado pelo marido e amigos.

A musa fitness achou que tudo não passava de um pedido, mas, foi surpreendida com uma cerimônia simples, porém, cheia de significado. De moletom, sem maquiagem e com roupas simples, Gabriela Pugliesi subiu ao altar com Túlio Dek. Com direito à presença do filho e Fiorella Mattheis como madrinha de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais:

“O universo queria tanto”

Nas redes sociais, Gabriela abriu o álbum de fotos do casamento e declarou-se ao marido. “O universo queria tanto esse nosso encontro, que o namoro veio no mesmo dia que a gente se conheceu, o filho logo depois (quando eu ja achava que não podia ter filhos..), e um casamento sem planejar, como toda nossa historia”, relembrou Gabi, da época que tentou engravidar e não conseguia.

“De moletom, cabelo molhado, aliança de crochê (mais valiosa que qualquer joia) e o amor mais verdadeiro que nós dois ja vivemos… e olha q os dois tem muitas historias!! […] Mas só hoje eu entendi oq é ser feliz de verdade. Feliz de alma! @tuliodek tomara que na proxima vida a gente mereça se conhecer antes. Nosso filho é a consagração desse amor e vc é mais uma prova de Deus na minha vida”, diz outro trecho.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Gabriela Pugliesi revelou que deseja ter mais filhos com Túlio Dek. Em breve, a família poderá aumentar, se depender dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio