No Carnaval

Galã de “365 Dias” virá ao Brasil para encontrar com Anitta: “Ela é uma deusa”

Simone Susinna garante que acha a cantora uma "deusa" e vai reencontrá-la no Brasil

Publicado em 16/01/2023 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Susinna o galã italiano que conquistou o mundo com os filmes “365 Dias” que são exibidos na Netflix, se prepara vir ao Brasil em breve.

“Vou lançar o filme “Heaven in Hell”. Vai ser a minha primeira vez no Brasil, mas tenho um sentimento de que já estive por aí antes. Parece que conheço os fãs brasileiros desde sempre. Mal posso esperar para estar aí para conhecer melhor a cultura e energia desse país enorme”, diz ele em entrevista a Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele contou durante o bate-papo que está ansioso para comer os pratos típicos brasileiros. “Mal posso esperar para comer picanha e feijoada. Isso me deixa louco também. E caipirinha, que eu amo. No Brasil vou comer o que eu quiser”.

Veja também: Anitta é enganada por fã com cartaz em espanhol

O ator ainda disse que vai se reencontrar com Anitta, com quem vem mantendo uma amizade desde o ano passado. “Nosso encontro foi ótimo. A Anitta é uma deusa. Ela é muito talentosa, tem uma energia ótima e é sempre muito divertida. Nós amamos! E quero encontrá-la em breve no Brasil”, confidenciou, ele que é apontado como um affair da cantora.

Michele Morrone, Anitta e Simone Susinna — Foto: Reprodução do Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio