Saiba mais

Galvão Bueno é internado em São Paulo após diagnóstico de Covid-19

Às vésperas da Copa do Mundo no Catar, narrador é hospitalizado com a doença

Publicado em 12/11/2022 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno foi internado na noite desta última sexta-feira (11), após ter testado positivo para Covid-19. Às vésperas da Copa do Mundo do Catar, o principal narrador esportivo da Globo está hospitalizado no Albert Einstein, por decisão dele e da família.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal Notícias da TV, a escolha foi dada como uma forma de agilizar a recuperação do locutor. Caso tudo aconteça como previsto, ele viajará para o país-sede do campeonato esportivo ainda na próxima semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, a internação de Galvão Bueno não estava prevista, mas foi uma decisão tomada pelo próprio, com previsão de embarque para o exterior na próxima quarta-feira (16), um dia antes da alta médica agendada.

Em virtude do diagnóstico de Covid-19, a Globo optou por adiar a edição especial do Bem, Amigos!, que seria exibido na próxima segunda-feira (14). A equipe preparava um programa repleto de homenagens para ele, que trabalhará em sua última Copa do Mundo como narrador de TV.

VEJA MAIS: Galvão Bueno compara fim de contrato na Globo com a morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio