JOVIALIDADE

Gatas na 3ª idade: famosas com +50 que são ícones de beleza

Essas famosas atraem olhares por onde passam e impressionam o público com a beleza na terceira idade

Publicado em 01/01/2023 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas celebridades são como vinho: quanto mais velhas ficam, mais lindas se tornam. Diversas famosas acima dos 50 anos estão se tornando ícone de beleza e conquistam olhares por onde passam.

Mostrando que a beleza está no auge da terceira idade, o Observatório dos Famosos separou as famosas que fazem sucesso com corpos esbeltos e muita beleza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez

Aos 53 anos, a apresentadora Luciana Gimenez arranca suspiros dos seus seguidores em todas as publicações. Dona de um corpo esbelto, a famosa estrela diversas campanhas publicitárias, além de sua carreira na TV.

Luciana Gimenez

Claudia Raia

Aos 55 anos, Claudia Raia também conquista por sua beleza e provou que com o passar do tempo ficou ainda mais linda. Atualmente, a atriz está grávida de um menino.

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez

Com 53 anos, Jlo sempre impressiona com a sua jovialidade, tanto no rosto quanto o corpo sarado. A cantora deixa os fãs babando a cada publicação nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston

A atriz americana Jennifer Aniston também deixa os fãs todos babando com sua beleza aos 53 anos. Jennifer segue tento papéis de destaques por causa da sua jovialidade, além de inúmeras campanhas de moda.

Allure/Reprodução

Cindy Crawford

Com 56 anos, Cindy impressiona a todos por onde passa por sua beleza na terceira idade. Chegando aos 60, a atriz e modelo segue esbanjando seu corpo esbelto.

Reprodução/Instagram

Luiza Brunet

Modelo e mãe de Yasmin Brunet, Luiza também mostrou que o tempo só lhe fez bem. Hoje, aos 60 anos, ainda trabalha na área e deixa os fãs impressionados com a jovialidade.

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo

A cantora baiana completou 50 anos recentemente e surpreende o público por sua beleza. Além disso, Ivete tem energia de sobra, o que a deixa ainda mais jovial.

Reprodução/Instagram

Sofia Vergara

A atriz Latina, Sofia Vergara, também mostrou que está na melhor idade. Aos 50 anos, a famosa sempre mostra suas curvas invejáveis e seu rostinho jovial.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio