CONFIRA!

Geisy Arruda relembra cirurgia íntima: “rainha da p*peka operada”

Em 2012, a influencer realizou uma ninfoplastia, procedimento que consiste na redução dos pequenos lábios vaginais

Publicado em 06/04/2022 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda relembrou através de seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (6), a cirurgia íntima que realizou em 2012. Na época, ela fez uma ninfoplastia, procedimento que consiste na redução dos pequenos lábios vaginais.

Bem-humorada, a musa comentou sobre o fato de ter sido uma das famosas pioneiras na realização da cirurgia que acabou se tornando a queridinha de muitas outras celebridades nos últimos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz minha ninfoplastia em Novembro de 2012. Hoje o SuperPop será sobre esse tema. Estarei lá, afinal, eu tive que cortar o couve-flor para que as mulheres conseguissem a p*peka dos sonhos”, brincou a influenciadora.

“Rainha da p*peka operada”

Na sequência, Geisy Arruda disse que serviu de inspiração para outras mulheres. “Eu tive que andar para que algumas mulheres pudessem correr!”, escreveu a famosa.

Nos comentários, o jornalista Lucas Pasin, do UOL, fez um elogio para a beldade: “Rainha”, disse ele. Geisy, por sua vez, novamente brincou com a situação: “Rainha da p*peka operada. Eu inventei a harmonização da p*peka”, comentou ela, acrescentando emoji de risos.

Famosas que já fizeram cirurgias íntimas

Recentemente, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas. Nomes como o de Deolane Bezerra, Maíra Cardi e Letícia Santiago estão na pauta.

CONFIRA: 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio