SAIBA MAIS!

Gil do Vigor é alvo de ataques após manifestar torcida para Solange Gomes

Ex-BBB foi alvo de ataques após manifestar torcida para Solange Gomes chegar à final de 'A Fazenda 13'

Publicado em 13/12/2021 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, foi alvo de ataques nas redes sociais, após manifestar torcida para Solange Gomes chegar à final de ‘A Fazenda 13’. Através do Twitter, o pernambucano deixou um comentário em uma publicação feita pelo perfil da peoa, e rapidamente foi detonado por alguns apoiadores de Rico Melquiades.

“Se preparem para amanhã! A Sol merece essa vaga na final!”, diz o post de Solange Gomes. “Amo tanto minha Sol!!! Vai dar tudo certo”, comentou Gilberto. Apesar da mensagem carinhosa, o ex-BBB precisou excluí-la logo em seguida, por conta dos inúmeros ataques que estava recebendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, internautas alegaram que, por ser gay, Gil do Vigor deveria apoiar Rico, que também é homossexual. “Gil não quer ver outro gay brilhando pelo visto…”, afirmou um internauta. “??? Explique sua tese”, respondeu o economista. “Estou extremamente decepcionado com você Gil. Torcer para Solange ao invés de Rico???”, comentou mais um. “Nossa Gil, esperava mais de você”, escreveu outra seguidora.

Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a equipe de Solange Gomes agradeceu o apoio de Gil do Vigor e lamentou que o ex-BBB esteja recebendo ataques por conta disso. “Nós lamentamos que ele tenha sofrido tantos ataques a ponto de ter que apagar o post, mas ficamos felizes. É muito bom em saber da simpatia, o carinho e o respeito de Gil com a nossa Solange e lamentável o episódio”, afirmou.

Gil do Vigor manifesta torcida para Solange Gomes (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas de Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio