Quente!

Gil do Vigor revela que ficou excitado em festa de Neymar: “Subiu”

Ex-BBB se divertiu com a situação na web

Publicado em 03/01/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das celebridades mais comentadas e buscadas do ano de 2021, Gil do Vigor já deu start em 2022 causando nas redes sociais. O ex-BBB curtiu a festa de réveillon promovida pelo craque Neymar Jr, e fez uma revelação inusitada na web.

O economista admitiu em uma publicação no Twitter, onde um fã notou um ‘volume’ em suas partes íntimas, que ficou excitado durante uma foto ao lado do cantor Tierry e da namorada, a ex-BBB Gabi Martins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Subiu”

“Papi de mala prontinha para o ano novo”, escreveu um seguidor, que rapidamente recebeu uma resposta do ex-BBB. “Essa calça marca muito! Teve uma hora que o pib subiu e eu com a mão no bolso, morrendo de vergonha [risos]. Esses causos da vida”, contou ele, se divertindo com a situação.

Um outro seguidor também entrou na diversão com Gil do Vigor e claro, ganhou uma resposta animada do economista. “Pelo menos esse pib sobe né Gil? Já o do Brasil, é só ladeira abaixo”, comentou. “Vocês são os melhores“, respondeu.

Sexo com gringos?

Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, Gil do Vigor contou em entrevista ao Jornal Extra, sobre a sua adaptação no novo país e também abriu o jogo sobre sua vida amorosa em terras americanas.

“O idioma em si não foi o problema, mas a comunicação. Por exemplo: no Brasil, a gente fala: ‘Eu gosto tanto de você!’ com frequência. Em inglês, o ‘I like you’ tem peso, e eu não sabia. Cheguei lá querendo socializar e falei: ‘I like you so much’ pra todos os machos, que ficaram me olhando com medo. Quando me explicaram que lá significava estar apaixonado, tive que voltar em um por um e explicar”, contou.

Apesar dos flertes, Gil contou que não chegou a ter relações sexuais. “[Nos Estados Unidos] você pode ser quem é, vive o que quiser, não tem que dar explicações o tempo todo. Isso me trouxe uma grande sensação de liberdade. A bandeira do arco-íris está hasteada em todos os lugares. Isso é incrível! Eu dei uns beijinhos lá, mas não dei sorte para o tchaki tchaki”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Preta Gil testa positivo para covid-19 pela segunda vez e faz apelo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio