Veja como foi

Gil do Vigor se emociona com mensagem antiga de Marília Mendonça na web

Rainha da sofrência morreu em novembro, aos 26 anos, em acidente de avião

Publicado em 05/01/2022 10:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se emocionou com algumas mensagens feitas por Marília Mendonça durante sua grande participação no BBB21. Na ocasião, a cantora sertaneja rasgava elogios e cravou o carinho sobre o economista durante o reality show da Globo.

Em plena manhã desta quarta-feira (5), dia em que se completam dois meses da tragédia aérea que tirou a vida da rainha da sofrência, o pernambucano reencontrou a mensagem. “Parabéns, Gil! Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara… Putz… Todo dia um sofrimento diferente… Mas amor é isso, né (risos)”, escreveu ela, na época, em 19 de março do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô chorando. Nunca tinha visto”, confessou Gil do Vigor. “Aí gente, só vi hoje! Vou printar e guardar em um quadro para ver sempre. Que honra, que honra. Fiquei emocionado!”, afirmou ele. “Poxa vida! Eu ti amarei para sempre”, completou o ex-BBB.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no dia 5 de novembro. A aeronave caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, além de ter sido atingido em um cabo de energia. Além da sertaneja, seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, também não resistiram.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio