Saiba mais

Giovanna Antonelli acaba casamento com ex-diretor da Globo após 14 anos, diz colunista

A atriz e Leonardo Nogueira, que foi recentemente demitido do canal, estavam juntos desde 2009

Publicado em 11/10/2023 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bruxa segue solta no mundo dos famosos! Desta vez, a atriz Giovanna Antonelli e o diretor Leonardo Nogueira teriam selado o fim do casamento após 14 anos juntos. De acordo com informações da colunista Mariana Morais, do site Correio Braziliense, o término entre eles foi selado recentemente.

Segundo a jornalista, amigos próximos aos famosos informaram que eles se separaram há pouco tempo, e teriam optado por manter a decisão em total sigilo para preservar a vida íntima deles e das filhas gêmeas Antônia e Sofia, de 13 anos – ela também já é mãe de Pietro, de 18, fruto da antiga união com Murilo Benício.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, apesar do fim do casamento, Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira continuariam dividindo o mesmo teto, mas não duraria por muito tempo, tendo em vista que o recém demitido da Globo estaria estudando sua saída da propriedade.

Em tempo, a mais recente aparição pública do suposto novo ex-casal aconteceu no último mês de setembro, durante ida ao espetáculo da atriz Heloisa Perissé, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, inclusive, o registro mais recente de Giovanna e Leonardo foi publicado em junho deste ano, no perfil do profissional.

VEJA MAIS: Giovanna Antonelli abre o jogo sobre pressão por primeira novela após saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio