Veja o que ela disse

Giovanna Antonelli fala sobre intimidade com o marido, Leonardo Nogueira

Atriz, que é casada com o diretor da Globo, explica como concilia rotina e família

Publicado em 08/09/2022 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli recentemente anunciou que dará um tempo em trabalho nas novelas após Travessia, em que reviverá advogada Helô, de Salve Jorge (2012). A atriz explicou que além da carreira, pretende viver mais ao lado do marido, Leonardo Nogueira, e os filhos, Pietro, de 17 anos, e Sofia e Antônia, de 11 anos.

“Quero poder não trabalhar de segunda a segunda, coisa que eu faço há mais de 30 anos, e poder dividir melhor o meu tempo, não só artisticamente, escolhendo o que eu quero fazer, como tocar esse lado empresarial”, disse ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da rotina corrida entre as gravações e o empreendedorismo, Giovanna Antonelli contou que até quando os filhos eram menores, conseguia encontrar tempo para dar exclusividade ao casamento com o diretor da Globo.

“A gente sempre soube dividir bem os momentos: viagem de casal, viagem de filho. Esses anos todos a gente sempre se curtiu e curtiu nossa família. A gente tem que encontrar o equilíbrio. Não dá para deixar para depois, a vida é agora”, contou a atriz de 46 anos.

VEJA MAIS: Aos 46 anos, Giovanna Antonelli coloca piercing em parte inusitada do corpo e mostra resultado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio