Luto

Giovanna Antonelli faz post emocionante após morte de Jandira Martini

Atrizes estiveram juntas em "O Clone"

Publicado em 30/01/2024 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Giovanna Antonelli utilizou sua plataforma no Instagram para emocionar seus seguidores ao se despedir da colega Jandira Martini, que faleceu aos 75 anos em decorrência de complicações causadas pelo câncer.

Giovanna compartilhou uma série de fotos nostálgicas das duas nos bastidores da novela “O Clone,” de 2001, na qual Antonelli interpretava Jade e a saudosa Martini dava vida à personagem Zoraide.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marcos Caruso, Ana Maria Braga, Gloria Perez e outros famosos lamentam morte de Jandira Martini

Em sua homenagem, Giovanna optou por uma expressão mais visual, utilizando emojis de estrelinha e coração, além de compartilhar uma comovente cena da trama de Glória Perez. Na cena, Jade questiona como conseguirá viver sem Zoraide, que era sua confidente e apoiadora nas aspirações de uma vida mais livre.

Jandira Martini, que encantou o público ao longo de sua carreira, teve seu último trabalho no filme “Uma Pitada de Sorte” em 2022. Sua memória ressoa também por personagens icônicos, como Teodora Abdala Varela em “Sassaricando” (1987) e Genu em “Éramos Seis” (1994). A partida da veterana atriz deixa saudades e marca um momento de reflexão sobre sua significativa contribuição ao universo artístico brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio