REVOLTA

Giovanna Antonelli sugere pena de morte para Guilherme de Pádua: “Cadeira elétrica”

Atriz expôs sua revolta ao ver o assassino de Daniella Perez em liberdade

Publicado em 03/08/2022 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assassinato de Daniella Perez aconteceu há 30 anos, mas continua causando revolta nas pessoas, principalmente pelo fato de Guilherme de Pádua, responsável pela morte da filha de Gloria Perez, atualmente estar em liberdade. Uma das pessoas que expôs sua indignação com o caso, foi a atriz Giovanna Antonelli.

Através das redes sociais, a artista comentou em uma publicação do perfil Gossip Do Dia, sugerindo a pena de morte do ex-ator, que atualmente é pastor. Giovanna deixou sua mensagem, após Guilherme publicar um vídeo pedindo perdão para Gloria Perez e Raul Gazolla, que na época, era marido de Daniella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cadeira elétrica”, disse Giovanna Antonelli

No post, além de sugerir a pena de morte para Guilherme de Pádua, a atriz ainda acrescentou: “Nojo”. Outros famosos também manifestaram indignação ao ver o ex-ator em liberdade, depois de ter confessado o assassinato.

“Não consigo nem olhar”, reagiu a apresentadora Adriane Galisteu. “Tá fazendo o que fora da cadeia?”, disse Valentina Francavilla. Internautas também concordaram que Guilherme não deveria estar livre: “Prisão perpétua é pouco”, escreveu uma seguidora “Depois de tudo que li e assisti, esse homem é capaz de qualquer coisa para estar em evidência. Não acredito em nada que ele fale”, comentou outro.

Vale ressaltar que, no Brasil, a pena de morte é proibida por lei em casos de crimes civis. A Constituição permite que ela seja aplicada apenas em casos de crimes cometidos em tempos de guerra, de acordo com o inciso XLVII, do artigo 5º, da Constituição Federal – CF.

Giovanna Antonelli sugere pena de morte para Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Glória Perez rebate Guilherme de Pádua após estreia de documentário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio