VEJA AS FOTOS!

Giovanna Antonelli treina futevôlei na praia da Barra da Tijuca

Atriz realizou atividades físicas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 24/11/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli, atualmente no ar como a Paula Terrare em ‘Quanto Mais Vida Melhor’ e ‘Jade’ na reprise de ‘O Clone’, aproveitou a manhã ensolarada no Rio de Janeiro, para colocar os treinos em dia. A atriz foi fotografada jogando futevôlei e outros esportes na praia da Barra da Tijuca.

Usando regata preta, shortinho e um boné, a artista esbanjou sua boa forma e disposição física para realizar as atividades. Nas imagens, é possível ver Giovanna realizando os exercícios na companhia de uma amiga e também de seu instrutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de aprender técnicas de futevôlei, a atriz cuidou do seu condicionamento físico com uma série de alongamentos, abdominais e flexões na areia da praia carioca. Confira algumas imagens feitas por um paparazzo que estava no local:

Rotina agitada de Giovanna Antonelli

Quem pensa que a vida de uma celebridade é fácil está muito enganado. A rotina agitada de Giovanna Antonelli é um exemplo do que estamos falando. Sucesso na nova novela das 19h, a famosa se divide entre gravações, cuidados com a família, prática de atividades físicas e administração da casa.

Entretanto, a atriz não se incomoda com a vida corrida. “Olha, já vivo essa rotina há 16 anos. Não sei como é mais viver sem ela (risos). Sempre me adapto para que a gente tenha a melhor qualidade de vida dentro do possível de cada momento”, afirmou a estrela em entrevista recente à jornalista Luciana Tecidio do Gshow.

“Amo atuar em novela, cinema. Amo trabalhar. Criar, interpretar é estar sempre se reinventando e em movimento.”, acrescentou a famosa. “Me sinto muito bem trabalhando e produzindo. Fico feliz e realizada. A minha preparação para chegar aos 50 é não ter preparo. Vivo um dia de cada vez e cada dia é lucro. A vida é uma beleza!”, declarou ela.

VEJA MAIS: Giovanna Antonelli ostenta corpo sarado em fotos de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio