BOA FORMA

Giovanna Antonelli realiza treino funcional na praia e impressiona com boa forma

Atriz realizou uma sequência de atividades físicas na praia e aproveitou para se refrescar no mar

Publicado em 14/09/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli aproveitou a manhã desta terça-feira (14) para se exercitar e manter a boa forma. A atriz, de 45 anos, foi fotografada realizando um treino funcional na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entre os exercícios realizados por Giovanna, ela fez abdominais, agachamentos e também algumas atividades com uma bola na areia da praia, onde estava acompanhada de seu instrutor. O look da atriz ficou por conta de um top preto, shortinho e boné.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Antonelli (Foto: AgNews)

Em seguida, a famosa aproveitou para tomar um banho de mangueira. No entanto, parece que não foi o suficiente para se refrescar e Antonelli optou por dar um mergulho no mar.

Giovanna Antonelli (Foto: AgNews)

O que é treino funcional?

O treino funcional vem sendo cada vez mais praticado por pessoas que desejam realizar atividades físicas ao ar livre ou até mesmo em casa. Além disso, é realizado sem a necessidade de aparelhos e equipamentos de academia.

Entre os objetos que geralmente são utilizados em treinos funcionais estão: bolas, cordas, elásticos e cones. Além de contribuir com o condicionamento físico, é um método ainda mais dinâmico do que os treinos convencionais.

Entre as famosas, não é apenas Giovanna Antonelli que tem praticado esses tipos de exercícios. Artistas como a atriz Nathalia Dill, a apresentadora Fernanda Gentil e a atriz Luiza Valdetaro, também já foram clicadas realizando seus treinos.

VEJA MAIS: Veja detalhes do treino pesado de Grazi Massafera para glúteos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio