Giovanna Ewbank revela que sonhou com sua conta hackeada: “Loucura”

A esposa de Bruno Gagliasso alertou os seguidores sobre qualquer movimento estranho na web

Publicado em 21/06/2023 17:49
Publicidade

Giovanna Ewbank, youtuber, usou os stories nesta quarta-feira (21), para esclarecer que desconfia que sua conta na rede social tenha sido hackeada. A loira tem desconfiado de “movimentações estranhas” em seu perfil.

LEIA MAIS: Elenco de ‘Vai na Fé’ organiza festa junina e capricham nas fantasias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Loucura”

“Está acontecendo um negócio muito estranho no meu Instagram… E olha só que loucura, sonhei na noite retrasada que tinham hackeado meu celular”, começou ela.

“Ontem acordo e tem um vídeo postado no meu Insta e achei que tinha ido do meu celular sem querer e percebi que não tinha esse vídeo no meu rolo de câmera. Qualquer coisa estranha postada, pode ser que não seja eu”, alertou.

Além dessa preocupação, Giovanna Ewbank chamou atenção ao revelar o momento tenso que passou com seu marido, Bruno Gagliasso, durante o sexo.

“[Fotos] na cabeceira da minha cama, mulheres amarradas, para ele entrar no personagem. Então, eram fotos de mulheres amarradas, mulheres mortas. Teve uma vez que eu estava transando com ele, e, nessa vez, ele pegou assim no meu pescoço e eu falei: ‘você tá de sacanagem?”, comentou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio