Confira!

Giovanna Gold revela bastidores de cena com Marcos Palmeira no remake de ‘Pantanal’

Atores viveram Zefa e Tadeu, par romântico na primeira versão da novela, em 1990

Publicado em 06/10/2022 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Gold, conhecida por ter vivido Zefa na primeira versão da novela Pantanal, gravou as cenas do último capítulo do remake da novela na Globo, que será exibido nesta sexta-feira (7). A atriz contou como foi os bastidores da gravação do momento especial.

“Tinha medo da minha emoção. É difícil explicar qual era a minha intuição. Eu estava com medo de encontrar toda essa nostalgia. Não sabia como ia lidar com isso, se seria saudável, se eu estava sendo amorosa comigo mesmo e energeticamente positiva”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Além dela, outros atores da versão de 1990 serão vistos no casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Gold, inclusive, afirmou que não aconteceu um diálogo com Marcos Palmeira por falta de luz na locação. “Eu ainda não acredito que você vai se casar!”, diria ela, que formou par romântico com ele na primeira versão, visto que o ator interpretou o peão Tadeu.

“Marquinhos me disse que tinha pensado até em colocar um caco e responder: “Ô, Zefa. Quer dizer, Giovanna”, brincou ela, que sempre relembra com carinho a química construída com o ator veterano na trama da extinta Rede Manchete.

VEJA MAIS: Giovanna Gold assume desejo proibido por Marcos Palmeira nos bastidores de ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio