Apaixonados

Giovanna Lancellotti brinca em declaração de amor ao namorado, Gabriel: ‘Um senhor de 62 anos’

Atriz brincou com o jeito ranzinza do namorado

Publicado em 23/07/2023 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Lancellotti usou as redes sociais para parabenizar o namorado, Gabriel O. David, pelos seus 26 anos. Mas, no meio das palavras de amor, brincou um pouco sobre o estilo mais sério dele.

Ao publicar um vídeo dos dois dançando em frente a um lindo por do sol, ela disse: “Hoje é o dia do meu amor! Gabriel é, sem dúvida, a pessoa mais surpreendente que já conheci. E não digo só no nosso relacionamento. Na vida! É o cara mais Benjamin Button que existe! Nesses 26 anos completados hoje, mora um senhor de 62! [risos]. Quem conhece vai entender do que estou falando! E nessa mistura do moderno com o tradicional, ele vai costurando sua história e mudando a vida de muitas pessoas ao redor”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Leandro Lima comenta sobre cena de sexo com Giovanna Lancellotti

“Seu amor e dedicação pelo carnaval, pelo seu trabalho, família e amigos, e ao mesmo tempo a disposição em fazer 7382 coisas diferentes no mesmo dia, deixa todo mundo atortoado e admirado. Sua maturidade em meio a tão pouca idade também é de se admirar. Isso tudo me fez enxergar a pessoa especial que você é. Mas, privilegiada que sou, tenho a sorte de ter isso PLUS a versão namorado. E essa é realmente deliciosa”, completou.

“Você me ensina tanto! No diálogo, na prática, na convivência, sensibilidade, nunca imaginei que amar alguém pudesse ser tão leve e divertido! Desejo que seu novo ciclo chegue trazendo sonhos realizados e outros tantos sonhados a mais. Que traga momentos mágicos como o sunset de hoje, desse vídeo. Que traga sabedoria, saúde, resiliência e fé. Amor você terá de sobra! Feliz aniversário. Te amo muito”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio