Confira!

Leandro Lima revela sobre gravação de cenas de sexo com Giovanna Lancellotti

Atores formarão par romântico no filme 'O Lado Bom de Ser Traída', da Netflix, que estreia em 2023

Publicado em 28/12/2022 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Lima, ator, está prestes a ser visto no filme O Lado Bom de Ser Traída, estrelado com Giovanna Lancellotti, na Netflix, que estreia no ano que vem. Na produção, eles protagonizaram diversas cenas quentes de sexo.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou como foram as gravações das cenas quentes. “Eu e Giovanna, quando tudo acabava, falávamos: ‘Graças a Deus terminou essa parte’. Só foi possível graças à parceria com ela”, elogiou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se conhece há uns dez anos. Acabou sendo muito leve. A gente se divertia o tempo inteiro. Mas ficávamos chocados assistindo às cenas. A gente brincou que fez Kama Sutra de A a Z”, disse Leandro Lima, que ressaltou o sucesso nas gravações com Giovanna Lancellotti.

“A gente ensaiava tudo antes e fazia estritamente o que estava escrito. O diretor não podia chegar na hora e improvisar. Isso nos deixou seguros”, pontuou ele, que está afastado das telinhas desde que esteve em Pantanal. Em 2023, Leandro fará seu retorno na próxima novela das nove, assinada por Walcyr Carrasco, que substituirá Travessia.

VEJA MAIS: Conheça a filha gata de Leandro Lima, o ‘Levi’ da novela Pantanal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio