Love

Gisele Bündchen celebra 41 anos e ganha declaração arrasadora de Tom Brady

Jogador de futebol americano não economizou em elogios no aniversário da top model

Publicado em 20/07/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gisele Bündchen, a top model mais bem sucedida brasileira no mundo, completa 41 anos nesta terça-feira (20), e ganhou elogios rasgados do marido Tom Brady.

“Feliz Aniversário! Este tem sido um ano incrível e é difícil imaginar amá-la mais hoje do que há um ano, mas eu a amo! Você ama nossa família como ninguém mais pode e todos nós o celebramos neste dia! Te amo Tanto meu amor da minha vida!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o casal comprou uma mansão milionária nos EUA e os valores assustaram vários internautas que ficaram sem reação com o valor.

Gisele Bündchen é ativista ambiental e sempre procura falar da importância do cuidado com o meio ambiente em seu perfil na rede social e se envolver em projetos com essa finalidade.

LEIA MAIS: Arthur Picoli relembra foto ‘quente’ de sunga antes de entrar no BBB na web

O ANO DO AUGE

Em 2000, Gisele assinou contrato com a poderosa grife de lingerie Victoria’s Secret, com um contrato de exclusividade de cinco anos com a marca. Segundo a imprensa na época, a loira teria embolsado R$ 132 milhões! O sucesso era tão grande que em 2005 a grife renovou o contrato.

Thomas Concordia/WireImage/Getty Images

GISELE E TOM

Gisele começou a namorador o jogador de futebol americano em 2006 e o amor foi tão intenso que três anos depois se casaram. Os dois são pais de Benjamin e Vivian. Ambos falam português também.

Gisele Bundchen e Tom Brady (Andrew H. Walker/Getty Images/Getty Images)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio