Traumas

Giselle Itié relembra assédio sofrido no passado e desabafa: “Eu era muito menina”

Atriz relembra período difícil vivido no início da carreira

Publicado em 17/12/2022 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giselle Itié, atriz, desabafou sobre um período complicado da sua vida pessoal e que influenciou diretamente em sua carreira. Durante participação no programa OtaLab, do UOL, apresentado por Otaviano Costa, ela relembrou quando foi vítima de assédio.

Na ocasião, um fã quis saber qual foi a maior dificuldade que ela já enfrentou na carreira, e ela contou episódio que a marcou. “Eu tive uma personagem que foi um desafio pra mim, e eu fui assediada. Eu era muito menina, tinha 23 anos. Não existia ainda internet, esse papo aberto para a gente falar das nossas dores”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era muito menina”

Giselle Itié afirmou que, quando foi contratada pela Record, e se tornou protagonista da novela Bela, a Feia (2009), conseguiu superar o trauma em questão. “Só consegui descartar essa dor com ‘Bela, a Feia’. Foi quando eu disse: ‘eu sou uma atriz, sim, sou uma grande profissional, tenho meu talento e não é qualquer um que vai me derrubar. Eu não sou um objeto. Não mesmo’”, disse.

Nas telinhas, Giselle Itié está afastada das novelas desde que esteve em Belaventura (2017). Seu trabalho mais recente foi no seriado Cinema de Enredo (2020), do canal Prime Box Brasil.

VEJA MAIS: Giselle Itié se pronuncia após perder seguidores por posar com seios à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio