Abriu o jogo

Giulia Be desabafa sobre namoro à distância com ex de Taylor Swift

Cantora namora com Conor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos EUA

Publicado em 28/11/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Be, cantora, abriu o coração sobre o relacionamento que possui com Conor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos, e que também é ex-namorado da artista americana Taylor Swift.

Em entrevista à revista Quem, a artista afirmou que ainda vive um namoro à distância com o americano. “Ele é uma pessoa muito especial e diferente. Ele é cara muito dedicado às coisas que ele acredita, assim como eu. Ele está trabalhando muito, fazendo faculdade de Direito, vai se formar no ano que vem”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente dá um tempo de se falar. Tem o Facetime aí. Em cada brecha no meu trabalho, tento ir para lá. Ele também vem para o Brasil sempre. A gente tem dado um jeito”, explicou Giulia Be, que ainda ressaltou a paixão construída por Connor sobre o Brasil, onde ele já veio quatro vezes.

“Ele ama o Brasil. Ele acha que foi brasileiro em outra vida. Ele é apaixonado por pão de queijo, brigadeiro… Quando chega aí, fala em português: ‘Churrascaria, por favor’ (risos). É muito legal”, celebrou Giulia.

VEJA MAIS: Copa do Mundo: saiba quais jogadores da Seleção Brasileira que estão solteiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio